terça-feira, 22 de janeiro de 2008

AGENDA COSTELETA - ANIVERSÁRIOS

(aos aniversariantes)

HOJE, DIA 23, FAZEM ANOS

- José Afonso Martins de Sousa
- Jorge Seromenho Florentino
Ao grupo desta lista
PARABÉNS
Para os dois
Que hoje fazem anos
Olhem... façam muitos
Para que nós
Todos juntos
Os possamos também festejar...
Isso é sinal
Que cá continuamos
a andar
Vós, eu e o Rogério
E toda a velha malta
Que construiu este Império
que são os COSTELETAS
Assunto sério
Onde ninguém é vedeta
e são o que são...
Camaradas da Associação
Aqui me tens
a enviar-vos
Os meus sinceros
PARABÉNS...
JOÃO BRITO SOUSA

1 comentário:

Anónimo disse...

Ao Manuel Anselmo

PARABÉNS

Para ti Manuel
Que hoje fazes anos
Olha... faz muitos
Para que nós
Todos juntos
Os possamos também
festejar...
Isso é sinal
Que cá continuamos
a andar
Eu, tu o Rogério
E toda a velha malta
Que construiu este
Império
que são os COSTELETAS
Assunto serio
Onde ninguém é vedeta
e são o que são...
Meu camarada e irmão
Aqui tens
Os meus sinceros
PARABÉNS...

JOÃO BRITO SOUSA