quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

CORREIO DO COSTELETA

(Câmara Municpal da cidade)

NOTA RECEBIDA DO JORGE TAVARES

João,

Corrigi algumas falhas...o Gabadinho tem razão.

JORGE TAVARES jctavares@jcarmotavares.pt

faxonline-213516992 consultório fiscal online em http://www.jcarmotavares.pt/

A TODOS OS COSTELETAS e em particular ao Jorge Tavares.

Caro JORGE,

Viva,

Obrigado pela observação que aceito.

Quanto ao que dizes da razão do Gabadinho ele não me acusou de nada. Aconselhou-me ... e eu disse-lhe , OK António. Portanto a razão é de todos, como eu digo aí nesse soneto que te dedico.

A RAZÃO

JORGE , meu velho do Largo de S. Sebastião
Querido amigo... que aqui não quero omitir !...
Não tenhas problema algum em dizer não
Porque cá estaremos nós p’rós erros corrigir


Às vezes acontece é da velocidade do fazer
Mas o importante mesmo é colaborar....
Eu faço e refaço tudo p´ro blogue com prazer
E só lá para as tantas é que me vou deitar..

Mas isso, tudo faço sem nenhum cansaço
Tudo em prol daquilo que é o nosso espaço
Onde nos podemos encontrar e dar a mão!...

Por isso a todos os costeletas faço um pedido
Que nos unamos na mesma direcção e sentido
Para que todos tenhamos do nosso lado a razão

João Brito Sousa

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom Dia

Estou atento!!!
Bonito SONETO.
É isso mesmo, como afirma nesta composição poética:

“Às vezes acontece é da velocidade do fazer”

Cumps.
AGabadinho

Anónimo disse...

ALÓ ANTÓNIO GABADINHO

Viva.
Estamos aí, para dar o máximo no blog.

È só...

Aceito e agradeço a atenção que estás disponível para dar. È muito importante...

I need yr help,ok.

Se you.

João Brito Sousa

Anónimo disse...

Goog evening

Yes, I know.
I am awere of this!
The best regards.

AGabadinho