domingo, 16 de março de 2008

AO TELEFONE COM...

(ALBETO ROCHA e a malta)

ALBERTO ROCHA.



Vinha eu da capital

no comboio intercidades, creio

quando no meio

desta cegada toda o TM dá sinal.



Era o ALBERTO ROCHA, o proprietário do lagar

De Santa Catarina

Que me vinha perguntar

Coisas acerca daquilo que agora me fascina


O espaço

que na net temos agora

onde eu faço

posts pela noite fora


Note-se , ninguém me obriga.. eu é que determino

O que devo ou não fazer

Ainda aqui há dias pedi ajuda ao Firmino

mas ele não pode responder....



E era isto que o Rocha queria saber



Mas eu não lhe conheci a voz... e acho

que lhe disse... e pá... foste ver o jogo a Monacapacho



Uma palermice sem pés nem, cabeça

Ainda não percebi como eu fui nessa.



Desculpa lá ó ALBERTO

Entre nós está sempre tudo certo



Mas .. escuta ALBERTO .. o teu grande amigo naõ é só o Zé Emiliano... e também esse "velho"

que assina ROÉRIO COELHO
Um grande amigo
que gosta de estar à fala contigo....



Mas ... pergunta sempre ALBERTO

Que se eu estiver por perto

E ouvir...



Tens a resposta garantida

e este blogue vai durar uma vida..


abração

do João

Sem comentários: