quarta-feira, 5 de março de 2008

CORREIO DE AMIGO DOS COSTELETAS ( I )







- O
RINGUE, ALAMEDA E O BASKET DO FARENSE.
por JAIME REIS
A propósito da foto, de A. Gabadinho, que cumprimento, permitam-me que, com as 2 imagens que anexo, faça uma evocação daquele espaço.
Quantos de nós não assistiram a jogos de basket naquele ringue?

Quantos de nós não recordam o Vinhas o mais veterano daquela equipe?

Porque já lá vão mais de 40 anos, será que consigo identificar correctamente os intervenientes?

Lá vai.

De pé: Cavaco (duvida); Oliveira; Vinhas; Carlos Santos; Bastardinho e Castro ( Orientador)

De Joelhos: Fontainhas; Nobre, Octávio; Morais ( duvida) e Passos.

Que eu saiba alguns costeletas, Oliveira, Fontainhas, Carlos Santos… outros, vocês dirão.

Na segunda foto, em acção o bem conhecido farense (Bastardinho), à esquerda, em movimento Estevinha.

Que saudades, do Ringue, da Alameda, do Farense, e para mim que não vivo na minha terra, de Faro.

NOTA PARA O JAIME REIS.

Meu caro... para Faro.. amanhã já
Publicação de
João Brito Sousa

Sem comentários: