terça-feira, 4 de março de 2008

QUEM SE LEMBRA DELE.?

(cidade de FARO)

JOSÉ DE SOUSA EPAMINONDAS,

Foi da minha turma ano 1º ano 1ª turma do Curso Geral do Comércio, com o Viegas, Firmino, Zé Vitorino, o Araújo, o Sancho Cabrita e muitos outros.

Creio que é natural de Estói mas não vejo a muito tempo.

Ao que parece esteve na Índia com o Fernando, o meu cabeleireiro aqui no PORTO que me contou grandes cenas que tiveram lá.

Outro empregador que me falou muito bem dele foi o DU ARTE LIMA, sócia gerente da CDL Lda
Foi ele que fez a primeira declaração de amor à MARCIANA, não foi Zé.?


CONVITE

O Zé Epaminondas... foi bom colega!...
Dava porrada em tudo o que via à frente.
Mas a bondade que possuía era cega
E foi aluno muito amigo de toda a gente.

Ó Zé anda cá .. empresta essa coisa aí....
Nunca se fez de arrogante ou de mau
Sempre junto dos fracos aí é que eu o vi
Mas era o diabo quando pegava num pau..

Distribuía fruta por todos e com dureza
De tal modo que a gente tinha a certeza
Que a havia razão, era o nosso palpite ..

Hoje é empresário de sumos e de sucesso
E se isto não está tudo certo perdão te peço
Mas vem ao almoço anual; este é o convite

João Brito Sousa

Publicação de
João Brito SOusa

Sem comentários: