sábado, 26 de abril de 2008

17º ANIVERSÁRIO DA ASSOCIAÇÃO






Hoje, dia 26 de Abril, festejámos o aniversário da nossa Associação. Como sempre foi festejado na nossa Escola. O evento constou de almoço convívio na cantina pelas 13 horas, café e bolo de aniversário no bar (Sala de Convívio) e cantámos os parabéns. Às 15 horas deu-se início à sessão solene no Auditório da Escola para entrega do “Prémio Melhor Aluno 2006-2007” cujo patrono é o Professor Américo.
Depois dos discursos dos Presidentes, o Jornalista João Manjua Leal falou sobre o perfil do Professor Américo, não descurando os nomes de alguns bons Costeletas.
O José Felix, representando o Patrono do prémio, entregou à aluna VERÓNICA MORENO o envelope com o prémio no valor de 400 Euros, a medalha da Associação com a placa gravada do evento, com o nome da aluna, e o respectivo Diploma de Valor.
Para finalizar a sessão a Rosinda Vargues cantou canções de Zeca Afonso, e fados, acompanhada à viola pelo seu marido o Costeleta Luciano Vargues.
Rosinda cantou e encantou!
Foi mais uma bela jornada,

Rogério Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

PERANTE FACTOS NÃO HÁ ARGUMENTOS.

VIVA.

Os meus sinceros parabéns à organização pelo óptimo trabalho desenvolvido.

Muito bonito.

E aí vai um abraço ao Engº Lucianito de QUELFES OU POÇO LONGO,que é meu amigo.

E para os outros todos também.

JOÃO BRITO SOUSA

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Ontem, dia 26, no 17º aniversário da nossa Associação, tivemos a grata presença, na nossa festa, de Mestre Olívio Cabrita Adrião. Chegou cedo, ainda não eram 12 horas. Mostrou um grande interesse em ler no nosso Blogue, a entrevista que concedeu no dia 20 de Abril do João Brito de Sousa. Acompanhámos Mestre Olívio à Sede da nossa Associação. Ligámos o computador e abrimos o nosso Blogue no local da sua entrevista.
Mestre Olívio leu, apreciou o que lá estava escrito. Notámos que estava comovido e reparámos numa lágrima rebelde no canto dos olhos pela emoção sentida. Só temos esta frase para finalizar o nosso comentário: "Bem haja, Mestre Olívio, o seu carácter, o seu perfil de homem e educador, são hoje raros no nosso ensino"

Rogério Coelho