terça-feira, 29 de abril de 2008

COMENTÁRIO DE UM COSTELETA




















A CRISE INTERNACIONAL ALIMENTAR E A CIDADE DE FARO, Artigo de Pedro Graça, publicado em 27.04.2008 no http://adefesadefaro.blogspot.com/ e a CARTA ABERTA A PROPÓSITO DE UM ROUBO, publicado no mesmo blogue a 25.04.2008, mereceram este comentário de um costeleta.

“Sei que estas ocupado, mas de qualquer maneira não resisti a recomendar-te o passar os olhos "pela defesa de Faro" de hoje ,num post/artigo do Pedro Graça.....com isto eu fico banzado....como e' que se formam elites, muito conhecedores da Grécia antiga, capazes de recitar Camões de olhos fechados, de manterem postos de responsabilidades e bem pagos e, ao mesmo tempo serem de uma ignorância total ao mundo a dois passos deles e, explico as minhas palavras.....no mundo actual, na conjectura económica e de mercado é impossível voltar atrás na nossa zona{FARO} .

A ideia de que é possível na nossa zona cultivar para uso local e' utopia, já' se falou nisso no "bracos....".Como poria ele a produzir sem lucro para quem semeasse?...O Pedro Graça em economia e" um ignorante a' falta de melhor termo...ja' ontem escrevia sobre a TAP e, os preços segundo ele exagerados e proibitivos de uma viagem de avião de Faro para o Porto....onde a TAP tem o monopólio....mas não se pergunta a ele próprio a razão porque a dita tem esse monopólio !!!!!! e'- lhe imposta por lei...porque e' uma carreira "morta" que nenhuma outra companhia esta interessada e, como tal o utilizador tem que pagar esse privilégio !!!!!!!

Mas esses intelectuais vivem em que mundo? Ainda não entenderam que só a produção em massa baixa os preços? que só os transportes só são baratos quando utilizados pelas massas, em grandes números?....Creio que ele deveria fazer um estagio no mundo real, por o seu dinheiro se o tem numa empresa dele, geri-la e ver o resultado ao fim de um ano aplicando as suas teorias pessoais, onde ate aqui só o vejo contar com os dinheiros públicos quer dizer "nosso".

Vai la' lê e pensa como nós, montanheiros, que sabemos o que e' a vida e diz-me se estou errado.

DIOGO....JA MARAFADO PELA MANHA

MEU COMENTÁRIO

Concordo contigo meu velho

Abração
João

Sem comentários: