quinta-feira, 17 de abril de 2008

COSTELETAS EM FOCO

(Costeleta e Jornalista João Manjua Leal)
CAVACO SILVA CONDECORADO PELA ESTÓNIA
O nosso prezado consócio e ilustre Presidente da República Portuguesa, Aníbal Cavaco Silva, foi distinguido com a «Ordem da Cruz Mariana», a mais alta condecoração da Estónia, a mais alta condecoração deste país báltico, em reconhecimento da posição assumida pelo então Primeiro Ministro de Portugal, há 20 anos, na defesa da independência daquela Nação.
As nossas felicitações e o orgulho da «malta» da Tomás
Cabreira!
ELIDÉRICO VIEGAS, RECONDUZIDO NA PRESIDÊNCIA DA AHETA
Foi empossado como Presidente da AHET A (Associação dos Hotéis e Empreendimentos Turísticos do Algarve), para mais um mandato, prosseguindo nestas funções desde a fundação desta associação empresarial, há doze anos, o nosso dedicado consócio Elidérico Viegas, destacada figura da actividade turística / hoteleira portuguesa.
JOÃO RESENDE PALESTROU SOBRE «GENTE DE FARO»
Em reunião festiva do Rotary Clube de Faro, que decorreu no Hotel Eva e foi presidida pela Dra. Helena Louro, o nosso prezado colega João Resende, por muitos considerado com inteiro merecimento e verdadeira valia o «Historiador Popular de Faro» ou o «J osé Hermano Saraiva Farense» proferiu uma palestra sobre «Gente de Faro», na qual deu merecido relevo à figura de Tomás Cabreira, patrono da nossa Escola.
João Manjua Leal, escreveu
Rogério Coelho, colocou

Sem comentários: