sexta-feira, 25 de abril de 2008

DO CANADÁ PARA OS COSTELETAS


Do RUI COIMBRA, a residir no Canadá, recebi este mail que não resisto a publicar aqui. Ei-lo:

“Um abraco do Canada para o Sr Brito
em primeiro quero pedir desculpa pelos erros que vou ter..Sr brito depois de agosto 2007 tenho visto nos [blogues] dos costeletas ou abracos aos braciais que eu conheco muitas pessoas que voce por vezes fala ...com por exeplo o Sr Silvino Marmota da Mocidade portuguesa em faro ,,.pois eu tambem frequentava a Mocidade portuguesa

nesse tempo ......pois o Sr marmota e meu padrinho do baptismo e a esposa minha madrinha e que sao bem vivos hoje ,,pois moram em faro...pois nao sou [bife nem costeleta] mas estive empregado nos anos 57 a 63 primeiro na mercearia que estava no largo do mercado em faro ,,lado nascente ,,.nessa mercearia estive 4 anos depois fui

para a mercearia do barao no largo da palmeira......pois ao fazer a escola primaria tive a sorte de ter uma GRADE professora na 4 classe que se chamava Natercia Pires Correia ,,,mais ainda,, foi a Dona natercia que pedio ao dono da mercearia trabalho

para mim....conheci bem a Dona natercia como a mae e os avos que moravam no patacao ,,,estive muitas vezes na casa da Dona natercia ...morava na rua actor nascimento fernandes No ,,10 isto foi em 1957 tinha eu 12 anos,,,,,,,claro que conheci o professor Zambujal tambem o mario que trabalhava em frente da mercearia onde eu estava......nessa altura conheci o horacio santos seu irmao como os pais

tambem,,pois moravam a 50 metros do mercado de faro ,entre o mercado e a estrada de olhao a partir da farmacia,,,,,,,meu nome e rui coimbra [tio do victor] sou de mata-lobos andei na escola em Sao-joao-da venda e foi la que a Dona natercia foi minha professora,,,.com certeza que nos anos entre 57 e 63 estariamos juntos varias vezes,,,,porque eu tambem conhecia a Graciete passos;;;;e todas as tabernas do

patacao, incluindo a do Ze manelinho,,........fui para a franca em 63 onde estive dez anos ,estou no canada desde 73 ,hoje reformado estou aprendendo qualquer coisa no computador...vai devagar,,mas vai,,,,,,,sem mais um abraco,,,,,,,,,,rui

Publicação de
JOÃO BRITO SOUSA

Sem comentários: