sexta-feira, 4 de abril de 2008

QUEM NÃO SE LEMBRA DELES ?


O ZÉ e o XICO GABADINHO

Dois grandes amigos desde a primária e dois grandes costeletas.

Ambos alunos de vinte a matemática.

Hoje são empresários de sucesso, em Setúbal, no ramo da restauração.

O Zé iniciou-se na banca, BPA, nomeadamente, onde fez uma muito boa carreira. de onde é reformado.

O Xico, foi Oficial do exército em Moçambique e frequentou o Instituto Comercial em Lisboa e está ligado á restauração, já desde há muito tempo.

È caçador..

Os seus colegas de turma no primeiro ano foram o Diogo Costa Sousa, o Ilídio de Vila Real, o chefe de turma Florival de Brito Cavaco, o Bento e o Manuel Silvestre de Santa Barbara de Nexe, o Manel Lima de Salir, o Arthur professor reformado do Alto Rhodes, o Fernando Oliveira do baskett, o neto do António Gaita do Patacão que o Pai era polícia ele também é hoje, o Gregório de Alfandanga e muito soutros.

Tm do Zé 96 233 20 95
Tm do Manel Lima 96 604 6299

Juntem-se, encontrem-se, recordem coisas
Amigos Brito e Diogo,
Já esclareci no blogue, a minha posição, na célebre foto. Estou por baixo do Ribeiro,e o Pina Santos tem o braço em cima do meu ombro, ou seja, eu estou no canto inferior direito na foto ( o último da 2 ª fila da dir. para a esq.).
Vejam lá se se recordam. A descrição que o Diogo faz sobre o Fernando Oliveira está totalmente correcta, assim como sobre o pai e a irmã(esta está aposentada). Igualmente a descrição sobre o nosso amigo Maçarico (falecido recentemente), está correcta.
Um grande abraço para os "velhos" amigos, e um muito BOM FIM DE SEMANA.>
Texto de
João brito Sousa.

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigo brito

cc Amigo Diogo nos EUA

Relativamente à foto publicada,e salvo melhor opinião/lembrança,o colega que se encontra entre o Manuel Botelho Brito e o José Graça da Ponte,chama-se Ezequiel.O último da 3ª fila é o Pompílio.

Um abraço para todos
Pompílio Rombinha

Anónimo disse...

Amigo brito

cc Amigo Diogo nos EUA

Relativamente à foto publicada,e salvo melhor opinião/lembrança,o colega que se encontra entre o Manuel Botelho Brito e o José Graça da Ponte,chama-se Ezequiel.O último da 3ª fila é o Pompílio.

Um abraço para todos
Pompílio Rombinha

Anónimo disse...

Meu caro POMPÍLIO.

Viva.

Tu estás ao lado do Artur ou por baixo do que está ao lado do Artur?

Não te topo, pá.

Diz aí ...

João brito SOusa

Anónimo disse...

Amigo Brito

Pela ordem indicada pelo Diogo,encontro-me em último lugar na 2 fila da esq. para a dir,ou seja:
O José Pina Santos tem o braço em cima do meu ombro.
Agora já me topas?
Um abraço para ti e para o amigo DIOGO.BOM FIM DE SEMANA
Pompílio