quinta-feira, 24 de julho de 2008

EU SOU UM COSTELETA


SOU COSTELETA

ESTOU A ZERO

Faltam vinte minutos para colocar
o post no blogue e nada me ocorre....
Talvez ligando ao MATOS para falar
do SPORTING... o clube que não morre

Ou ao Zé Carlos que está em Vila Real de Santo António
E que me disse que me dava o TM do JORGE AMADO
E até hoje não deu...

Zé manda isso.. pá.....

Estive falar hoje com o André Ferreira,
um costeleta de Olhão
Que me disse que em certa altura lá no Magistério
Se deixou apaixonar pela Teresa Rato.
que era muito boa aluna e muito bonita ..

João Gonçalves Viegas Jacinto, velho

amigo e companheiro
Camarada e parceiro
Estás em Lagos, não e?...
Diz-me ó companheiro
Tens visto por aí o Álvaro Paulino Revez
Sim... esse menino e bom aluno da Mina
De S. Domingos

Trá-lo à cidade...

Sabes quem te manda um abraço

e me telefonou há dias
Foi o Ricardo do BNU... o Lopes Florindo
Do Alto daCagnita...

Tens visto o JACINTO da cortiça
É pá esse gajo ....
Era bom jogador de bilhar ... por onde andará

Ai vai um abraço para o Zé Paixão ... amigo da malta
Amigos
É o que faz falta

Ó Luís de Olhão
Que quando chegavas a Faro à estação
Dizias em voz alta... para toda a gente ouvir
QUEM QUER (CARA)PAU

Parecias o RAUL do BACALHAU QUER ALHO

Aló velho JOSÉ LÚCIO BEATRIZ DIAS
Lembras-te daquela
Do track

Aló Zé Guta, o JAIME REIS pergunta sempre por ti.
Vamos jogar uma bilharada que o Jaime vai também..

ZÉ ... lembras-te quando fomos à boleia para Lisboa e só deu até ESTOI
Mas fomos os maiores... deixa lá.

texto de

João Brito Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa Noite,

Há sempre qualquer que nos sai, mesmo quando o momento é de vazio!!!

Cumprimentos

AGabadinho