quarta-feira, 23 de julho de 2008

GRANDES COSTELETAS


GRANDES COSTELETAS


JORGE TAVARES,
É do Largo de S. SEBASTIÃO. Contabilista e Fiscalista.

JORGE CACHAÇO
Bancário e amigo. primo do NELSON

JORGE VALENTE DOS SANTOS
Bancário, amigo do Romualdo Cavaco e meu treinador de guarda redes de andebol, na Alameda, ao pé do Lago.

JORGE MANUEL AMADO, o meu primeiro parceiro de carteira a residir em VLA REAL DE SANTO ANÓNIO.
Vem ver a malta, Jorge ....

MATOS, o filho do grande poeta RAUL DE MATOS., aquele que disse...

ALGARVE ... óh minha rosa florida
Onde eu de manhã vejo o brilho
E acordo de bem e feliz com a vida
Como se me tivesse nascido um filho.

Viva o sporting.. Tenho saudades do Ló quando a gente ia a Quarteira, com o ROCHA....da tropa.

POMPÍLIO ROMBINHA, velho amigo e campeão medalhado no tempo do BICA a guarda redes
Um abração para todos.

TEXTO DE

João Brito Sousa

Sem comentários: