domingo, 17 de agosto de 2008

CORREIO COSTELETA


RECEBIDO DO ZÉ GONÇALVES.

Cumprimentos.

Vi publicada no blog em 7/8/08, uma carta datada de 4/8/08 do Costeleta Snr.Mauricio Severo Domingues, prestando homenagem a "Algarvios Ilustres". Figura à cabeça da lista contida na dita carta o nome do T.Coronel Rogério Teixeira Fernandes de Tavira. pessoa a quem daqui endereço os meus respeitosos cumprimentos e desejos de boa saúde bem como aos seus familiares

Informo que este Snr, também foi companheiro de tropa em Angola com o saudoso ISMEL GAGO, com quem aliás privou bastante e forçosamente tem imensas peripécias vividas em conjunto. Ficaram de me arranjar uma foto do Ismael, que se o conseguir enviar-ta-ei.

Encontrei hoje o Bernardino "QUEIXINHO", com quem troquei impressões e informei-o da existência do blog. Quer o teu telefone, eu não lho dei por não o ter comigo.

Disse-me que vai ao Porto com alguma regularidade e que provavelmente te procurará
Atenciosamente

GONÇALVES

MEU COMENTÁRIO

1 - O meu pedido de desculpas ao Zé Gonçalves, por só agora ter publicado o correio que dele recebi. Razões várias amigo Zé.

2 - È com muito orgulho e alegria, que coloco aqui o correio recebido do Zé Gonçalves e a sua referência ao T.Coronel Rogério Teixeira Fernandes de Tavira, por ter conhecido o costeleta ISMAEL GAGO e por ser amigo do nosso mui querido MAURÍCIO SEVERO

3 - Quero deixar aqui um muito obrigado e um grande abraço ao Zé Gonçalves, que por acaso não conheço, mas que tem dado um grande empurrão ao blogue, trazendo notícias, dando a conhecer o blogue aos outros costeletas, informando os colegas e mandando uns mails o que é sempre simpático.

4 – Ao QUEIXINHO, que me conhece muito bem e é um amigo, peço-lhe que me deixe o seu telemóvel e que me contacte. O meu TM é o 96 373 64 04.

Abraço para a malta. Do,

JOÃO BRTO SOUSA

Sem comentários: