sexta-feira, 8 de agosto de 2008

CORREIO COSTELETA


O ZÉ GONÇALVES APRESENTOU-SE E DISSE,


Permita-me que me apresente.
Sou José Gonçalves, vivo em Faro, Fui costeleta nocturno.Tirei o curso de Carpinteiro Marceneiro e mais tarde de Construção Civil.
Tenho o telemóvel 963021289.
Vi na net o seu interesse em saber algo acerca do Ismael Gago. Daí a razão da minha menssagem.
Fui tropa com ele em Angola de 5/4/61 a 23/5/63. Grande companheiro sempre pronto para a boa disposição. Infelizmente como sabe já não está entre nós.
Não sei se o seu interesse ainda se mantem ou já recebeu doutros amigos o que pretendia.
Se ainda tiver interesse posso arranjar mais elementos referente ao Ismael, inclusivamente fotos, se conseguir obter.
Cumprimentos, sempre ao dispor.
GONÇALVES

Publicação de
João Brito Sousa

Sem comentários: