quinta-feira, 25 de setembro de 2008

COMENTÁRIO TRANSFORMADO EM POST


UM POST COM DOZE COMENTÁRIOS.

Por João Brito Sousa

Este post, colocado por mim, em 2008.09.22, obteve o seguinte comentário de um costeleta.

A Administração agradece e pede mais colaboração crítica, descomplexadamente.

Ab.

JBS

Aí vai o comentário,

Boa Noite,Sr. JBSousa

Compreendo o seu estado de espírito face aos comentários que fala. Como sabe, quem comunica está sujeito a ser mal interpretado, é normal.Deixando isso, aqui vai a resposta/comentário ao seu post de hoje.

UM POST- é geralmente avaliado consoante a interpretação do seu leitor e não daquilo que o autor pensou ou quis transmitir.

ESTRANHAMENTE- ou talvez não, o leitor não terá capacidade para avaliar o que leu. Por isso reage de maneira intempestiva.

VERDADEIRAMENTE- é uma honra para qualquer costeleta ter este magnífico e bem administrado espaço de comunicação, onde todos os que quiserem poderão e deverão colaborar.

PENSO- que todos os costeletas tal como todas as pessoas, umas mais do que outras, gostam de "palhetar". E porque assim é, também compreendo que devem pôr a preguiça um pouco de lado e, no mínimo, comentarem de forma sincera e construtiva o texto ou texto/s lidos.

ASSIM- informo que tenho a noção de quanto é difícil a quase obrigatoriedade de arranjar assunto para escrever "qualquer coisa" para o post do dia. Creia caro JBS, que muito sinceramente admiro essa sua faceta por vezes quase sacrifício.

POR ISSO- acho bem que solicite a disponibilidade dos costeletas que o possam fazer para que nosso barco continue a sua BELA navegação.

Cumprimentos
um costeleta

2 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite

Sr. JBSousa,

Obrigado pelo "Feedback". Todos gostamos de saber que nos leiem!!!
Há no texto uma ou outra falha mas é como você diz: "É da pressa de o fazer".

Cumprimentos
AGabadinho

Anónimo disse...

VIVA

OBRIGADO ANTÓNIO, MESMO COM FALHAS... LÍMPORTANT C`EST LA ROSE ... e que a malta comunique.

AQUELE ABRAÇO DO

JBS