sábado, 27 de setembro de 2008

EU, O ANTÓNIO GABADINHO E O MAURÍCIO


A TODOS OS COSTELETAS

Ao jeito de um comunicado.

Eu, o António Gabadinho e o Maurício Severo Domingues, demos aí uns pontapés na gramática. Mas hoje, recebi do Maurício um mail de extraordinária vitalidade humana e alma de poeta. E, como é sabido, dos poetas espera-se tudo, RECONCILIAÇÃO E AFASTAMENTO também. Mas o mail do Maurício traz verdade, dignidade, a velha alma costeleta... e um abraço sentido. Aí vai um pouco, do muito que escreveu e disse,

" A Conversar é que a gente se entende " João, todos os dias vejo o Blogue e leio com interesse o que lá escreves. Deus te dê sempre essa vitalidade e saúde para continuares a trabalhar em prol dos Costeletas"...

Perante isto, resta-me enviar um abraço ao António Gabadinho pela coragem em apresentar os seus pontos de vista e igualmente um grande abraço, fraterno e amigo, a essa grande alma de poeta que é o MAURÍCIO SEVERO DOMINGUES.

E se me permitem, aí vai também um abraço para TODOS os costeletas.

Duas notas,

1 - Para felicitar e agradecer publicamente à Lídia Machado, convidada e esposa de costeleta, a excelente colaboração dada, e

2 - E esperar que o meu convidado MANEL PIORNA, um costeleta da Escola Comercial e Industrial de Elvas, vizinho e amigo do MAURÍCIO, no Estoril, me envie a sua crónica.

É tudo.

UM BOM FIM DE SEMANA PARA TODOS.

JBS

4 comentários:

Anónimo disse...

Boa Noite,

Post pacífico e reconciliador para início de um fim de semana!!!

Gostei de todo o conteúdo, e já agora:

BOM FIM DE SEMANA para TODOS.

AGabadinho

Anónimo disse...

ok António.

Um bom fim de semana para ti também.

JBS

Anónimo disse...

Caros amigos.

Estive ausente o último fim de semana e não me foi possível
dedicar uns minutos ao nosso Blogue.
Estou hoje a ler o Comunicado do Bondoso JBrito Sousa, que exagera um pouco na apreciação deste vélho Costeleta. Tenho prazer em que a "trempe" se mantenha firme, temperada com o calor das nossas convicções, sempre com o propósito de elevar o sentimento Costeleta e estreitar mais os laços da nossa amizade.
A todos envolvo num fraternal abraço apertado.
Maurício S. Domingues

Anónimo disse...

Caro João Brito Sousa
Quero deixar aqui presente que qualquer um , sem querer, pode "meter o pé na pôça".Penitencio-me !
Ao Sr. António Gabadinho quero pedir-lhe que esqueça o incidente, aliás de somenos importâcia, e que continue a manter a mesma coragem em apresentar os seus pontos de vista. A "trempe" -JBSousa, Gabadinho e Mauricio -ficará mais temperada com a chama irradiada pelas nossas convicões.
Obrigado João. O Manel Piorna já abriu o "saco" e espero que o mantenha aberto. Bom conversador e bom amigo. Amanhã vou ver se o vejo para lhe dar um abraço pelo excelente trabalho de louvor à FLORBELA e também às Mulheres Costeletas .
Um abraço mais do
Mauricio S. Domingues