quarta-feira, 22 de outubro de 2008

COSTELETA E ANONIMATO NÃO LIGA

(é tudo gente sadia.. anónimos aqui?.. não acredito))

2008.10.22

Anónimo deixou um novo comentário na sua mensagem "DIREITO DE RESPONDER":

Caro amigo JBS

O comentarista anónimo(quadras António Aleixo)- é um COSTELETA de longa data (não é pára-quedista) que não aprecia a sua maneira - EGOCÊNTRICA de dar nas vistas.Como estamos num regime democrático e sem querer ofender ninguém - utilizei as quadras populares de António Aleixo ( um ilustre cidadão da nossa LITERATURA) para caricaturar a minha opinião livre.

Se me permite aí vai mais uma.


Sem que discurso eu pedisse,
ele falou, e eu escutei.
Gostei do que ele não disse;
do que disse não gostei.

Veste bem, já reparaste?
mas ele próprio ignora
que, por dentro, é um contraste
com o que mostra por fora.

Eu não sei porque razão
certos homens, a meu ver,
quanto mais pequenos são
maiores querem parecer.


MEU COMENTÁRIO.

Exmo senhor Anónimo,

Boa tarde,

Em referência ao seu comentário oferece-me dizer-lhe que não reconheço nele qualquer validade. Dizer “Como estamos num regime democrático e sem querer ofender ninguém - utilizei as quadras populares de António Aleixo ( um ilustre cidadão da nossa LITERATURA) para caricaturar a minha opinião livre.” escondendo-se por detrás de um anonimato, não tem, para mim, qualquer credibilidade e isso estende-se ao senhor, a quem peço o favor de não me tratar por caro amigo .

Sou de 52/60 e, nem desse tempo nem de outro qualquer, ninguém diz o que o senhor diz de mim.

Já estou como o outro, que seja feliz!..

Publicação de
JOÃO BRITO SOUSA

Sem comentários: