quinta-feira, 16 de outubro de 2008

UM COSTELETA EM ARGANIL...

(Arganil)


REGRESSEI,

Fui ver os mails e tinha recebido nove. Nada de grave. O que mais me agadou ver, porque ainda não o li todo, foi o que dizia respeito ao orçamento do livro que vou publicar. Vinha em anexo. Não me conformo com aquela coisa de ser eu a escrever o livro e ter de pagar ainda por cima.

MAURÍCIO, vou enviar-te um exemplar antes para dares uma olhada e vou pedir-te para estares em Almada no dia do lançamento. Gostava que fosses tu a dar a primeira leitura. Fala de amor... E o título é, A LUZ DA SAUDADE. Vens? ..

A volta aqui na periferia do PIÓDÃO é bastante agradável. Recomenda-se. Fui a Arganil, Coja, Avô... bonito ...

Falei com o Zeca Basto e mostrou-se muito preocupado com a selecção.
É de opinião que o Queiroz..

Falei depois com o Manuel Poeira, João Parra e Júlio Piloto, VELHAS GLÓRIAS do futebol da escola a almoçar no restaurante PIERROT na Fuzeta com o Matias, o grande camisa 7 do Olhanense dos anos 50/ 60.

Esqueci-me de perguntar a eles se o Queixinho jogou ou não na equipa da Escola.. Quem sabe?

Aí vai a minha melhor equipa de futebol da Escola em sistema de 4.4.2,
Jorge Gago. Júlio Piloto, Caronho, Julião e Pinto Faria. António Barão, Basto (Pepe) Poeira e Zé Gonçalves. Parra e Xavier(Puskas

Concordam?

Mais uma vez MAURÍCIO, como é que vamos de cajado ... está operacional?

Abraço do
João Brito Sousa

4 comentários:

Anónimo disse...

Moss

Tens alguma duvida que estes ganhavam à Albania?
Quando fizeres uma substituição não te esqueças do Zé Félix.
Pelo menos da linha média para a frente.
O Ribeirinho no banco de certeza, e tambem pronto a entrar em qualquer emergência.
Já agora se o Gago se aleijar, manda avançar o Rogério Seromenho.
Um abraço
Jaime Reis

Anónimo disse...

MUITO BEM.

AB.

JBS

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

TESTE

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

OUTRO TESTE