terça-feira, 11 de novembro de 2008

CORREIO DA LÍDIA


2008.11.11


1 - NOTÍCIAS DE VILA REAL DE SANTO ANTÓNIO


1.1 - AURÉLIO MADEIA, com um abraço.

Como já me apercebi que não sabem o paradeiro de alguns costeletas, tomo a liberdade de informar o paradeiro daqueles que conheço. Começo pelo costeleta Senhor Aurélio José Gonçalves Madeira.Também fui aluna deste costeleta e guardo boas recordações desses tempos.Reside em Vila Real de Santo António e em Faro
Foi funcionário do Banco Nacional Ultramarino, já está aposentado. A convite do Dr. José de Campos Coroa, a determinada altura acumulou funções de professor na Escola Industrial e Comercial de Vila Real de Santo António.

Foi um dos fundadores do grupo de teatro António Aleixo, fiz parte do grupo juntamente com outro costeleta

Senhor Benjamim da Graça Viegas. co um abraço do BRITO de SOUSA

1. 2 - Quando fui aluna do Prof. Aurélio Madeira, como eu era das mais desinibidas, um dia pelo Carnaval as minhas colegas pediram-me para oferecer ao Prof. um ramo de flores impregnado com pó de espirro. O professor que gostava pouco ou nada de brincadeiras, agradeceu a gentileza mas atirou o ramo de flores para o caixote do lixo e por mais que eu insistisse recusou-se a cheirar as flores. Mesmo assim ainda hoje somos amigos.


1.3. - JÁ GORA GOSTAVA DE SABER NOTÍCIAS DO ALEIXO e da BAPTISTA aí da FUZETA. QUEM SABE?...


Publicação de

JBS

Sem comentários: