quarta-feira, 19 de novembro de 2008

EDIÇÃO DE LIVRO


Na reunião da Direcção da Associaçaõ dos Antigos Alunos da Escola Tomaz Cabreira, efectuada no dia 18 do corrente, foi discutida a sugestão do nosso associado Costeleta João Manjua Leal, cuja notícia inserida no nosso Jornal nº 99, publicamos em destaque. A sugestão deste nosso associado e colaborador do nosso Jornal, veio ao encontro do que estava no pensamento da Direcção

Foi decidido criar uma comissão para pesquisa e recolha de todo o trabalho literário do saudoso Franklin Marques.

A comissão será liderada pelo Presidente da Associação e Director do Jornal "o Costeleta" Libertário Viegas, que nomeará os seus elementos.

Foi, também, decidido aceitar a oferta do nosso associado Costeleta Dr. A. Norberto Cunha para colaborar e prefaciar a edição.

Entretanto, se algum "Costeleta" guardar ou tiver conhecimento de alguma obra literária de Franklin Marques, que a faça chegar ao seguinte endereço:


Associação dos Antigos Alunos da Escola Tomaz Cabreira

Rua Manuel Arriaga, 2

Edificio da Escola Secundária Tomaz Cabreira

8000-334 FARO


Rogério Coelho

1 comentário:

Anónimo disse...

É LEGÍTIMO E JUSTO.

O que o Franklin nos deixou é de qualidade, portano é seguir em frente com a obra. Estou disponível para qualquer serviço.

Entretanto quero comunicar que na páguina 131 e seguintes da obra FARO, FIGURAS E FACTOS de Eduardo Brazão, contém em adenda um poema do Franklin sobre a cidade de FARO.

Eu tenho o livro...

JOÃO BRITO SOUSA