terça-feira, 25 de novembro de 2008

MÊS DE POESIA...

Maria José Fraqueza


A Costeleta Maria José Fraqueza fará a apresentação do seu novo livro

"Vogando no Espaço"

no dia 13 de Dezembro próximo

O evento será efectuado no salão do Sport Lisboa e Fuseta pelas 15 horas
No decorrer do
Concurso Internacional de Quadras Natalícias
Os interessados no livro, que não possam estar presentes, poderão ecomendar pela importância de 10 € para



apresentamos um poema deste novo livro


VOGANDO NO ESPAÇO

Percorri o pátio das crianças
Flutuei sobre astros de luz
Como pássaro de asas aladas…
Como cavalo à rédea solta
Vagueei!...
Vagueei sem me encontrar
Olhei o Lago da Memória
As nuvens aclararam…
Dissipou-se o nevoeiro…
Vagueei ao vento….
Voguei nas marés…
Envelheci!...
As ondas me levaram
Adornei-me sobre véus de espuma
Dissipou-se a bruma…
Já não vejo castelos edificados
Ao Luar de Prata
Renasci nas muralhas do silêncio
Voltei à Vida!
Ouvi a serenata
Vogando no espaço…



Colocado por Rogério Coelho

1 comentário:

Anónimo disse...

PARABENS.

Pelo poema,que acho lindo. Li-o a um poeta que me disse: ESSE POEMA É BELO, MUITO BEM CONSTRUÍDO E OS MEUS PARABÉNS À AUTORA ..

subscrevo inteiramente as palavras do poeta.

cumprimentos do
João Brito Sousa