domingo, 2 de novembro de 2008

O TELEFONE TOCOU



E ERA O MAURÍCIO SEVERO, QUE


CURIOSAMENTE!....
ME DISSE...

JOÃO, tinha registado que me chamaste!....
Diz lá de tua justiça ou diz lá da tua razão...
O que pretendias saber quando me ligaste?...
- Quis deixar-te um cumprimento... ó irmão

Senti em mim a necessidade de te dizer aló,
E ao mesmo tempo agradecer-te a poesia
Do Torga... esse grande poeta que começou
Escrevendo versos nas fragas da serrania ...
E queria ... dizer-te ainda com toda a sinceridade
Que aprecio muito em ti essa tua qualidade
De seres sincero, autêntico, verdadeiro e frontal


?E esta a maneira como eu me comporto
É com respeito, podes crer, e não me importo
O que pensem de mim; sou correcto e leal...




Com um abraço do
JBS

4 comentários:

vieira calado disse...

E outro abraço do V. C.

Anónimo disse...

Ao poeta VIEIRA CALADO, que nos veio visitar.

Aì vai um abraço com muita amizade de todos os coseletas.

Sem mais,

João Brito Sousa

Anónimo disse...

AO VIEIRA CALADO,

Um muito obrigado pela visita.
Cumprimentos do

JBS

Anónimo disse...

CARO JOÃO BRITO SOUSA
MAIS UM ABRAÇO DE AGRADECIMEN-TOS PELOS BONDOSOS ENCÓMIOS COM
QUE ME BRINDAS , QUE NÃO MEREÇO, MAS COMO SEI QUE SAIEM DUM CORAÇÃO
ABERTO, LEAL E AMIGO, GUARDO-OS COM
MUITA AMIZADE. OBRIGADO .

MAURICIO S. DOMINGUES