terça-feira, 18 de novembro de 2008

LANÇAMENTO DE LIVRO


«CIDADES SUBTERRÂNEAS»
LIVRO PRIMEIRO DO COSTELETA DR. MANUEL INOCÊNCIO COSTA

Advogado, poeta, investigador, dedicado associado «costeleta», o nosso estimado colega Dr. Manuel Inocêncio Costa, um algarvio natural de São Marcos da Serra, que estudou na Tomás Cabreira e se licenciou em Direito pela Universidade de Coimbra, apresentou o seu primeiro livro, intitulado «Cidades Subterrâneas» e que oferece uma colectânea poética de grande qualidade intelectual, cívica e moral.
A obra foi apresentada nas instalações da UATI (Universidade do Algarve da Terceira Idade), perante uma assistência que extravasa o salão, encontrando-se presentes muitos «costeletas» e em que se verificaram várias intervenções, nas quais se inclui a do nosso dedicado Presidente da Assembleia Geral e da Junta de Freguesia da Sé, Joaquim Teixeira.
Ao «Manel» as nossas felicitações por esta obra e que a mesma seja prenúncio de novos livros.
João Leal
Colocado por Rogério Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS MEU CARO MANUEL INOCÊNCIO COSTA.

A rua VENTURA COELHO ficou mais enriquecida porque no número 4 morou um poeta.

ab.

João Brito Sousa

Anónimo disse...

Agradeço ao João Leal, ao Brito de Sousa, ao Rogério e à Isabel, as palavras amáveis, que escreveram no blog, a meu respeito e ao livro Cidades Subterrâneas.
Essas palavras, apenas posso entendê-las, como fruto de muita amizade, pois não me considero merecedor de referências tão elogiosas.
Um abraço para todos do Manuel Inocêncio da Costa