segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

APENAS... FANTASIA




Esta poesia é dedicada ao Maurício Domingues, grande amigo da Maria Romana


Apenas ... Fantasia


Foi, em momento calmo, que sonhei
Com a mais bela força criadora
E envolta p'la magia, eu exaltei
A sublimada musa inspiradora !


Durante este, meu sonho, não parei
De ouvir, a cada instante, a voz mentora;
Sensível ao lirismo, me elevei
Na luz esplendorosa, inovadora!


Eu sentia fluir, na minha essência;
Metáforas divinas, em cadência,
Que inspiravam poema, tão risonho !


Mas, logo despertava e percebia
Que tinha sido, apenas, fantasia
A mensagem "perfeita" do meu sonho!
Maria Romana


Colocado por Rogério Coelho

2 comentários:

Anónimo disse...

MUITO BEM.

MAURICIO e MARIA ROMANA, em grande.

Os meus sinceros parabens pela unidade e solidariedade demonstrada pelos costeletas MAURÍCIO e M. ROMANA.

Os grandes valores COSTELETAS estão aqui representados nesta foto: AMIZADE, CONSIDERAÇÃO, RESPEITO, COOPERAÇÃO e...

Bem hajam e queiram aceitar um grande abraço do amigo e colega

JOÃO BRITO SOUSA

Anónimo disse...

Aos dois Administradores do
nosso Blogue , dedicados amigos ,ROGÉRIO COELHO e JOÃO BRITO SOUSA, agradeço com muita amizade a bondade de te recordado um momento solene da entrega dum
1º PRÉMIO dos Jogos Florais da
Junta de Freguesia do Estoril à
nossa muito querida amiga Poetisa MARIA
ROMANA .
Ao ROGÉRIO COELHO pela
colocação da mensagem e ao JOÃO
BRITO SOUSA pelo seu comentário,
a ambos, aperto num fraternal e grande abraço. Obrigado.

MAURÍCIO S. DOMINGUES
Estoril, 9 de dezembro de 2008