terça-feira, 23 de dezembro de 2008

OBRIGADO Ó MAURÍCIO SEVERO

(Maurício e Romana, dois costeletas amigos)


AO MAURÍCIO SEVERO

GOSTARÍAMOS DE SER TAMBÉM
Parece-me que foste o único a ir ...
Ao mail... e enviar as boas festas
A todos.... como podem ver a seguir
Só os grandes têm atitudes destas.

Maurício, só assim compreendo bem
Que és o melhor de todos, podes crer
És amigo e duas vezes costeleta também
Por isso, quero a tua amizade merecer

Porque tu és o livro onde aprendemos
Os valores da vida que não queremos
Esquecer nunca, mas sim sabê-los bem

És simpático, correcto e competente
Valores que te fazem homem experiente
O que nós gostaríamos de ser também....


Ei-la:


UM ABRAÇO APERTADO NESTA QUADRA DE RECONCILIAÇÃO, PAZ E AMIZADE PARA TODOS OS COSTELETAS,
À ASSOCIAÇÃO DOS ANTIGOS ALUNOS DA ESCOLA TOMÁS CABREIRA, AOS ADMINISTRADORES DO NOSSO BOGUE " OS COSTELETAS. BLOGSPOT.COM " E A TODOS OS SEUS FAMILIARES EU DESEJO UMA LONGA VIDA , PRÓSPERA E CHEIA DE SAÚDE.

MAURÍCIO SEVERO DOMINGUES


publicação de
João Brito Sousa

5 comentários:

Anónimo disse...

OBRIGADO, OBRIGADO, OBRIGADO.!
JOÂO BRITO E SOUSA.

Também para ti, onde existe
uma enorme capacidade para
guardar os mais nobres sen-
timentos humanos, sempre
expressos na tua fértil
lírica, e que eu gostaria de
ter, vai o meu abraço grande,
muito grande, de reconhecida
amizade.
Bem haja João.FELIZ NATAL
PARA TI E FAMILIARES.

MAURICIO SEVERO DOMINGUES

ESTORIL 23 DE deZEMBRO DE 2008

Anónimo disse...

Bom dia,

" Isso é educação que nem toda a gente tem..."

Trata-se de um verso muito "forte"!
Porque ainda estamos a tempo, ficam os meus votos de Bom Natal e um 2009 repleto de Saúde, Paz; Alegria e Muita Amizade para e entre TODOS os Costeletas e suas famílias.

BOAS FESTAS

AGabadinho

Anónimo disse...

TEM TODA A RAZÃO O ANTÓNIO GABADINHO.

jÁ CORRIGI.

OBRIGADO pelo help.

João Brito SOUSA

Anónimo disse...

Boa Noite,

Pela concordância, compreensão e a enorme humildade de sempre, fica o apertado abraço do

AGabadinho

Anónimo disse...

PARA TODOS UM GRANDE ABRAÇO COSTELETA.

E,
SE ME É PEMITIDO
DESTACAR UM COSTELETA
DE HONRA
HOMEM QUE NUNCA APARECE
MAS QUE ESTÁ SEMPE ATENTO
E QUE ME ACONSELHA
E ME INDCA O MELHOR CAMINHO
A ELE
QUERO DEIXAR - LHE
UM ABRAÇO ENORME E SENTIDO
E O MEU RECONHECIMENTO
AO ANTÓNIO GABADINHO

OBRIGADO MEU AMIGO.

JBS