domingo, 25 de janeiro de 2009

CORREIO COSTELETA








RECEBIDO DO ANTÓNIO GABADINHO

Boa Noite,

Por avaria informática estive forçosamente ausente !!!

A propósito de : “Foram e serão sempre costeletas”

Pedro Manuel Vieira Alexandre João Vieira Alexandre (Alex)

Verifico numa das fotografias de grupo existentes no Blogue, estar presente o meu colega de turma ( se bem me lembro) de nome Pedro Manuel Vieira Alexandre e que por ter o cabelo ruívo, lhe chamávamos “o cabelinho”).
A minha dúvida é a seguinte: Não serão estes dois Costeletas irmãos e filhos do Sr. Zé Maria que nos anos sessenta era funcionário no Cinema Santo António? É que pela semelhança física e de nomes não devo estar enganado!
Quem sabe responder?

Cumprimentos

Agabadinho

OBRIGADO ANTÓNIO,

Viva,

NÃO, NÃO SÃO IRMÃOS.

1 - O costeleta da esquerda é o MANUEL POEIRA, um costeleta amigo, casado com a costeleta Avelina Cavaco, cunhado do José Manuel Cavaco igualmente costeleta, jogador de futebol do Olhanense e Farense, internacional júnior de futebol, árbitro da primeira divisão, sindicalista, bancário e funcionário público e às quintas feiras vai ao almoço dos nove à Fuzeta

2 - O costeleta da direita é de facto o ALEX, um costeleta amigo de todos os costeletas e filho do senhor Zé Maria do cinema da rua de Santo António..

3 - O Pedro Manuel vieira Alexandre foi meu aluno na primário quando estava a estagiar na Escola do Carmo com o Professor Amável.

4 - Havia anda um irmão do Alex, costeleta também, de nome Zé Maria, que abandonou os estudos e foi para França.

Texto de
João Brito Sousa

Sem comentários: