terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

DECISÃO DO PRESIDENTE DA ASSOCIAÇÃO

Presidente da Direcção - Libertário Viegas

Amigo Brito de Sousa

Não tenho tido oportunidade para agradecer, como você merece, o exaustivo trabalho que tem com o Blogue. Faço-o agora, e interpreto o sentimento de todos os Costeletas, manifestando o nosso muito respeito pelo trabalho que vem desenvolvendo na consolidação dos ideais de fra-ternidade que devem animar todos os que, a qualquer título, estiveram ligados à TomásCabreira. Nesta conformidade compreenderá que não me sentiria bem aceitando o seu pedido de demissão apresentado de forma aberta no Blogue. Qualquer mensagem que queira enviar-me, e ficarei muito contente que seja a comunicação de que retira o pedido de demissão, agradeço que seja veiculada para libertario@sapo.pt.
Com um abraço e os sinceros agradecimentos do
Libertário

Amigos Costeletas:
Acho que devo informar-vos de que manifestei ao Brito Sousa o nosso apreço pelo trabalho que vem desenvolvendo no Blogue da Associação. Efectivamente, considero que aquele orgão de comunicação costeleta deve muito da vida que tem à grande dedicação daquele presado consócio, no que é acompanhado pela participação muito relevante do Rogério Coelho, nosso colega de direcção. Nenhum de nós deve esquecer que " Ser Costeleta é um estado de espírito" que procuraremos viver num clima de "Fraternidade, Vitalidade e Solidariedade", como nos indicaram o Professor Américo e o colega Franklin.

Com um abraço a todos.

Libertário

2 comentários:

Anónimo disse...

Desculpa mas este é o espaço onde me habituei a rever pessoas situações e locais marcantes da minha adolescência.
Ele não devia definhar, morrer.
Embora bife, este é um local de diária consulta.
Constato que o teu apelo ao nosso amigo Brito de Sousa não passou ao lado.
Um abraço para ti pela iniciativa.
Congratulo-me por teres sido ouvido.

Teu amigo

Jaime Cabrita Reis

Anónimo disse...

Meu caro Libertário,

O teu desempenho foi excelente. PARABENS.
No dia 9 escrevi um email aos administradores e transcrevo-te um paragrafo, directamente relacionado com esta questão:
-O nosso blog, pelo qual nutro especial carinho, e a sua manutenção, que se deve exlusivamente aos seus administradores, e a quem já tive oportunidade de enaltecer as suas virtudes ( por escrito e de viva voz), é um elo de ligação entre a geração costeleta.A NÃO PERDER.

Jorge Tavares