terça-feira, 7 de abril de 2009

AGRADECIMENTO

Aníbal Ruivo




Meus amigos!

Dia 4/4/2009 - !7,30 h - S. Brás de Alporte: Apresentação pela editora da antologia ARuivo e respectiva exposição. Dia inesquecível ! senão o mais importante e único da minha vida. Este email é dirigido a todos os meus amigos, conhecidos e familiares, que tiveram a gentileza de honrar e me acompanhar, com a sua presença, neste acto solene, e aos ausentes que por motivo de força maior, mas, que nessa hora, estive certamente no seu pensamento, tal com nunca deixaram de estar no meu.

Como tiveram oportunidade de constactar, todos os presentes, do exito que ultrapassou todas as minhas espectativas, graças ao vosso precioso contributo. Eu não poderia ficar indiferente, deixando de vos endereçar os meus mais sinceros agradecimentos.

OBRIGADO A TODOS


ARuivo


Recebido e colocado por Rogério Coelho

Sem comentários: