domingo, 21 de junho de 2009

CORRESPONDÊNCIA COSTELETA


DO CANADÁ.

Ola "Velho" amigo Joao.

Quer dar-te dois grandes PARABENS.

Um, por ters visto realizado a publicacao da tua ultima obra que ainda nao tive oportunidade de ler mas nao tenho duvida que e um bom trabalho,

e outro pelo grande sucesso que foi o almoco anual deste ano da nossa querida escola.Pois pelo que vejo no nosso blogue valeu a pena o teu esforco e persistencia como tambem foi o ano passado o que tive o prazer e a honra de assistir.

Talvez para o 2010 terei o prazer de te dar um saudoso abraco e reviver alguns alegres momentos com bons amigos.

Este ano tive em Portugal em Fevereiro mas foi so por uns dias.
francisco Gabriel C. Cabrita

CARO FRANCISCO.

Muito obrigado pelas palavras amigas que nos enviaste que eu faço questão de as distribuir por todos os costeletas.

Jogamos em equipa e por isso todos deram o seu melhor e todo estão de parabens.

Aceita um abraço de toda a malta do 1º 1ª de 52/53. Eu assumo porque tenho a certeza que deixaste em cada um de nós um amigo. E dos outros todos também.

Dispõe.

JBS

1 comentário:

jorgeferrorosa disse...

Este blog deixa-me sem palavras e pelo facto de ter aqui uma grande costeleta algarvia, a minha querida amiga Maria José Fraqueza, o blog passou a ter mais valor para mim! Linda Escola, lindo lugar, geração de ouro, faz lembrar os tempos de sacola, faz meu espírito flutuar.
Neste espaço tão acolhedor, para a Maria José Fraqueza eu deixo a minha saudação especial pela justa homenagem que lhe prestaram. Sim senhor. Bem hajam, vocês valem uma mina.
Com o abraço do Jorge Ferro Rosa