quarta-feira, 24 de junho de 2009

ENCONTRO DE ESCRITORES EM V.N.GAIA




Apresentação Temática:

“Os livros que não pode deixar de ler nestas férias..."
Os Livros que não pode deixar de ler nestas férias
Caféina de Fernando Mascarenhas
Nesta Luz que a tarde esfria de Virgínia Monteiro
Contos Serranos e Ribeirinhos de José Oliveira
História da Semente- Que –Já-Não-Era-Semente de Ana Leal
Poemas sem abrigo e sem castigo de Sebastião Lima Rego
Russa A Burrinha Tecedeira de Ana Barbara Santo António
Lucidez de Pensamento de João Brito Sousa


Data: 26 de Junho hora: 18h30
Local: Sala de Âmbito Cultural do El Corte Inglés Gaia Porto

18H30. Inicio

18H35. Abertura da sessão a cargo do Sr. Dr. Pedro Vasconcelos do El Corte Inglés Gaia Porto (+/- 5 minutos)

18H40. Breves palavras a cargo da coordenadora editorial da Papiro Editora Sandra Macedo (+/- 5 minutos)

18H45. Apresentação do livro Caféina de Fernando Mascarenhas

18H55. Apresentação do livro Nesta Luz que a tarde esfria de Virgínia Monteiro

19H05 Apresentação do livro Contos Serranos e Ribeirinhos de José Oliveira

19H15 Apresentação do livro História da Semente- Que –Já-Não-Era-Semente de Ana Leal

19H25 Apresentação do livro Poemas sem abrigo e sem castigo de Sebastião Lima Rego

19H35 Apresentação do livro Russa A Burrinha Tecedeira de Ana Barbara Santo António

19H45 Apresentação do livro Lucidez de Pensamento de João Brito Sousa

19H50 Breves palavras de encerramento a cargo da coordenadora editorial da Papiro Editora Ana Lemos

Colocacação de
João Brito Sousa

3 comentários:

Jorge Tavares -1950/1956 disse...

Olá João,

Com as tuas nova lides intelectuais, não deves diminuir a tua actividade bloquista. Tu, melhor do que nós, sabes que o nosso blogue é de grande "alimento", dada a escassez de recursos existentes.
Um abraço e felicidades

Jorge Tavares

Anónimo disse...

MEU CARO JORGE,

Estranhei o teu comentário.

Minhas novas lides intelectuais? Nada disso.

Que o blog é de grande alimento eu sei e quanto à escassez de recursos não é bem assim porque a Escola tem muita gente que sabe escrever e bem.

Acho que deverias dirigir o teu comentário aos poetas fotografados e colocados em post, esses sim, uma vez que muito pouca coisa têm feito em prol do blogue.

De mim lembraste-te tu agora para que não me esquecesse de ter o trabalho em dia, nada de intelectualidades.

Bom, no almoço o Libertário veio dar-me um abraço à pressa depois de tudo ter acabado.

Pedi a palavra à mesa e foi-me negada a possibilidade de dizer duas palavras.

Depois disto tudo vens tu e... ó João ... olha as intelectualidades.
Bom, bem ou mal essas vão continuar.

Quanto ao resto?! ...

Não te preocupes, alguma coisa se há-de fazer.

ab.

João Brito Sousa

Anónimo disse...

Se me permitem e citanto:

"Bom, no almoço o Libertário veio dar-me um abraço à pressa depois de tudo ter acabado."

"Pedi a palavra à mesa e foi-me negada a possibilidade de dizer duas palavras."

Ao ler estes desabafos mencionados no comentário do Dr. João Brito Sousa sobre factos ocorridos no Almoço Anual, pergunto:
Não haverá aqui lugar a um pedido de desculpas ao quixoso, que tanto trabalho produz para este Blogue?

Cumprimentos para todos

AGabadinho