quinta-feira, 18 de junho de 2009

UM ABRAÇO A UM VELHO AMIGO


MAURÍCIO, MEU VELHO


Estavas bem, cara limpa, rosto sem par …
Topei isso no apertado abraço que me deste
Porque senti na expressão do teu olhar
Que me querias bem e por isso o fizeste

Um abraço que se dá a um bom amigo
Quer dizer-lhe que esse é inseparável
Não será preciso que eu viva contigo
Para te considerar um amigo prestável.

Para ti Maurício, é tudo é o suficiente
E já sabes que podes contar cá ca gente
A coisa é assim; onde estiveres eu estou

Para te dizer a ti ó velho combatente
Que a vida depois da morte não é diferente
Continua vida, mas é uma vida que mudou.

Texto de
JBS

1 comentário:

Anónimo disse...

CARO JOÃO.

A AMIZADE E A LEALDADE ANDAM
SEMPRE JUNTAS.

OBRIGADO, OBRIGADO, JOÃO,
PELO QUE MANIFESTAS NO TEU SONETO.

MAURÍCIO