quinta-feira, 9 de julho de 2009

PARABENS MARIA JOSÉ


PELO RECONHECIMENTO INTERNACIONAL DO TEU TRABALHO.

Os administradores do blogue e todos os costeletas, vêem entregar (simbolicamente) um ramo de rosas brancas à costeleta MARIA JOSÉ FRAQUEZA pela sua dedicação à poesia e êxito conseguido, levando longe o nome da ESCOLA que nós frequentamos.

ALA BI, ALABÁ, BUM.. BÁ.... ESCOLA, ESCOLA, ESCOLA.

Texto de
João Brito Sousa

3 comentários:

Anónimo disse...

Com franqueza já chega de "coisas e loisas" dos mesmos e só de velhos. Há certamente outros antigos alunos de gerações mais recentes da Escola Tomás Cabreira que poderão igualmente contribuir com fotografias, comentários,opiniões etc.Poderá ser um trabalho de pesquisa.
ALABI,ALABÁ,BUM..BÁ..ESCOLA,ESCOLA,ESCOLA.

Anónimo disse...

CARO COSTELETA ,

Não sei quem validou o teu comentário. Onde e´que tens andado; temos publicado aqui coisas de novos. Mas são tão poucos.

Porque é que naõ fazes uma crónica acertada em vez destes disparates que apregoas?

João Brito Sousa

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Não compreendo o comentário das "coisas e loisas só de velhos".
Talvez o amigo anónimo seja mais velho dos que aqui escrevem textos que agradam bastante a muitos velhos Costeletas, para se esconder no anonimato.
Estes velhos são "mais jovens" que muitos jovens que nem para escrever servem.E demos graças ... por existirem "estes velhos" com ideias que agradam a muitos outros velhos e novos que se interessam em tomar conhecimento e recordarem tudo aquilo que aqui se escreve.
Bem hajam!
Rogério Coelho