domingo, 23 de agosto de 2009

A PUBLICAÇÃO DO TEXTO DO MINGAU


ANÁLISE DO TEXTO DO MINGAU

1 - É um texto pobre que vem para chatear. Não apresenta mais valia alguma.

2 - Como o meu nome consta nele, eu, na qualidade de administrador, devia ser ouvido quanto à publicação do texto ou não. Não fui e o texto foi publicado o que não me agrada.

3 - Peço ao senhor Mingau o favor de não referir mais o meu nome nas suas crónicas.


4 - Queremos aqui apenas unidade costeleta, o que havia até o senhor chegar.


5 - Cmprimentos costeletas do


JBS

6 comentários:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Caro Ermão
O texto do sr Mingau veio com pedido de publicação.
Como Administrador não achei que o texto ofendesse alguém e muito menos a tua pessoa. Fala de facto no teu nome pedindo a tua opinião.
Achei que o devia publicar. Não fala de costeletas, e achas que devia falar neste tema?
E se ele responder â tua opinião, com pedido de publicação, o que é que faço? Colocas-me entre a espada e a parede... o tema foi colocado para debate, Ermão.
Rogério Coelho

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Caro Gabadino
Estou a responder ao seu comentário que, por razões que desconheço,não foi publicado.
Não existe entre os administradores deste blogue, qualquer "pacto de votação/apreciação! para ser publicado o que nos mandam.Tudo o que é recebido, dentro das normas estabelecidas, será publicado pelo primeiro que tome conhecimento do facto escrito. Como não notei nada que contrariasse as normas, publiquei.
Tem havido mensagens enviadas em meu nome e que o outro administrador publica. Eu faço o mesmo.
Tem sido assim e vai ser, da minha parte, enquanto "por cá estiver"
Rogério Coelho

jorge tavares 1950/56 disse...

Para o A. Mingau:
Desculpe, mas parece-me que não tratou esta questão da melhor maneira, isto é, um pouco menos acinte tinha sido excelente.
Sem querer ser pretensioso, vidé meu texto publicado a 18 do corrente sob o título O NOSSO BLOGUE....COMENTÁRIOS.
Para o João B. Sousa:
Lembro-te o provébio popular "quem semeia ventos, colhe tempestades"
Para os administradores Rogério Coelho e João B. de Sousa:
O meu total acordo à publicação do texto do A. Mingau, e desacordo à reacção contrária, de não publicação.

A (des)propósito:
Cada "escriba" deste blogue, pode escrever, subscrevendo os textos da forma que o entender. Utilizar o pseudónimo/anonimato, na família costeleta, repetindo o que já fiz em anterior, é uma atitute estranha, que respeito, mas não concordo.

Haja Harmonia e Bom Senso

Jorge Tavares
costeleta 1950/6

Anónimo disse...

caro JORGE TAVARES,

Não semeei ventos nenhuns e não vi as tempestades que falas.

Não vi nenhuma reacção para não publicação do texto do Mingau.

No que a mim diz respeito não aceito nada do que dizes.

O teu total acordo com o texto do Mingau!...mas a que propósito. Quando te pedirem opinião, sim. O teu papel aqui não é esse...

Deixa lá essa da Harmonia e bom senso...em termos de unidade costeleta sou a tenho proposto mais. LOGO ...

CUMPRIMENTOS COSTELETAS

JOÃO BRITO SOUSA

jorge tavares 1950/56 disse...

Bom dia João,
Espero que o travesseiro tenha ajudado a reflectires sobre o que escreveste.
Há pessoas que têm a palavra à ponta da lingua, isto é, falam sem pensar...tu tens o teclado do computador.
Se por acaso (não será muito fácil)eu escrevesse o teu comentário, hoje, estaria aqui a pedir-te desculpa.
Não preciso recordar-te, que meu telemóvel continua em linha aberta...Um abraço

Jorge Tavares
costeleta 1950/56

Anónimo disse...

Jorge,

Vou ligar-te, mas tenho que ganhar arranque. Vou estar fora aí uns 5/6 dias.

Mas tens a minha palavra que te vou ligar.

O fundamental de tudo isto é a serenidade.

A minha ideia é aprender a viver em democracia. Saber ouvir não, para mim e difiicl. Falta-me estaa prendizagem.

Vou falar contigo, sem falta.

Saudações costeletas.

João Brito Sousa