quarta-feira, 2 de setembro de 2009

MENSAGEM

Do Costeleta Elias Moreno recebemos a mensagem que transcrevemos

Moçe o' João atão no nosse belogue è so' letras,letras, e feguras nhumas;
Atão e as Belas Artes?
Atão ninguèem me dà noticias da esposição do Ruivo.
Como estou ausente e jà não vou chegar a tempo de a visitar,gostaria imenso de a ver comentada aqui no nosso espaço.
Estou como o Poeta:
Pergunto ao vento que passanoticias do meu Pais
O vento cala a desgraça[Longe và o agoiro)
o vento nada me diz.
Saudadese
Gde abraço
JEM

Nota: o blogue publicou, com a devida antecedência, a exposição do Ruivo em Agosto.
Fui eu que coloquei a notícia - Rogério

1 comentário:

Anónimo disse...

Exactamente, a notícia da exposição do artista Sr. Ruívo
realizada na Quinta do Morgado em Tavira no dia 8 Agosto, foi publicitada no Blogue pelo Administrador Sr. Rogério em 17 de Julho.
Aliás é facil confirmar no próprio Blogue.

Cumprimentos para Todos

AGabdinho