quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O MINGAU EU?

CARO ANTÓNIO GABADINHO.
Não, eu não sou o MINGAU nem sei a que propósito me trazem aqui juntamente com esse costeleta que tanta euforia tem proporcionado aos costeletas de outros de outros tempos.
Quando disse que o blog estava a evoluir favoravelmente, pensava que sim. Mas o blog não tras nada de novo, dá para rir como dizem alguns aqui. E ofende pessoas. Aqueles que bastante trabalharam são esquecidos. Os bons saõ aqueles que dão conselhos não sendi exemplo para ninguém.
Tenho dito.
JBS

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa Tarde

Dr. João Brito Sousa,

Como deve ter reparado, não fui eu o autor dessa “descoberta”. Nem estou demasiadamente preocupado com o facto.
De qualquer forma agradeço a rectificação que faz do assunto ventilado (?) pelo comentador “Sr. Montinho”. Que venham mais escritos dessa personagem! Cálculo que tenha muito para nos transmitir, recordar e até ensinar. São textos que, devo dizê-lo, leio com muito agrado.
No que a mim me toca não estou de acordo consigo quando diz:
“... Aqueles que bastante trabalharam são esquecidos...”
Não vale a pena repetir o que várias vezes aqui tenho escrito a esse respeito. Você sabe!


Cumprimentos para Todos

AGabadinho

Anónimo disse...

Oi Ermão
Claro que não és o Mingau.
Fazes um bicho de sete caretas só porque um indivíduo apresentou essa solução descabida. Toda a gente nota que o Mingau tem outro estilo de escrita que não o teu.
Já reparaste que o Mingau não tem culpa que estas coisas aconteçam?.
Dizes que o nosso Blogue não trás nada de novo.Olha que estes contos do homem mudaram, de certa forma,aquilo a que estavamos habituados. E não ofende ninguém. Até escreve com uma certa graça.
Vai gosando as tuas férias e acalma os nervos. Vens ao lançamento do livro do saudoso Franklin no dia 5? E lá estarei para fazer a reportagem fotográfica do acontecimento, para colocar no Blogue.
Um abração
Rogério Coelho

Anónimo disse...

Ao António GABADINHO

Viva.

1 -Textos de leitura agradável .. nada a opôr.

2 - Esquecimento... é verdade o que dizes e agradeço.

Ab.

JBS