terça-feira, 20 de outubro de 2009

CÂMARA MUNICIPAL, VERSUS ASSOCIAÇÃO
A nossa cidade, capital do concelho e do distrito, é por inerência deste estatuto a urbe mais importante do Algarve. Igualmente, a nossa Associação, como instituição inserida na enorme quantidade de Associações que representam a cidade nos meios culturais, desportivos, académicos, cinematográficos, de laser e saúde, etc, não deve passar ao lado da mudança que no dia 11 do corrente mês, se operou na sua Câmara Municipal. Parabéns ao vencedor e obrigado ao vencido, que dedicou quatro anos a dirigir os destinos do concelho.
A gestão da Câmara inclui nas suas obrigações, o apoio às Associações locais, e como tal a nossa deverá ser lembrada pela nova "gerência". A Direcção da AAAETC deverá preparar um dossier de enquadramento nos apoios Camarários, com vista à satisfação das suas necessidades mais prementes, nomeadamente uma sede que possa honrar os seus membros, em particular os fundadores.
SOU ELEITOR NO CONCELHO DE LOULÉ
Jorge Tavares
costeleta 1950/56

4 comentários:

Moderador disse...

Caro Jorge
Este texto, com data de 16,não foi tomado conhecimento de imediato. Não estou agarrado ao computador 24horas por dia.Qualquer texto recebido chega com a escrita toda junta.É necessário, fazer o respectivo arranjo, separar os parágrafos, verificar qualquer erro de letra trocada, etc. Depois publicar. Sou apenas um amador.
Mas garanto-te meu caro Jorge que todos os textos recebidos, que não contenham ´comentários "não desejados" serão publicados integralmente.
Se puderes, Jorge, envia foto em anexo. por e-mail.
P'la Direção
Moderador

Anónimo disse...

CARO JORGE TAVARES

OPINIÃO

Viva.

Bem observado. Concordo com o assunto abordado pela oportunidade.

A AAAETC deve participar, na medida do possível e dentro daquilo que não fira os seus princípios, na construção duma edilidade melhor.

E deve ainda consttuir-se como uma instituição participativa.

Nunca um peso morto.

Saudações costeletas do
João Brito Sousa

jctavares@jcarmotavares.pt disse...

Bom dia presados costeletas,
Quando preparo um texto e envio para ser publicado, condiciono sempre o mesmo à apreciação de quem detem o poder de aceitar ou não. É uma questão de formalidade.
Porque os meus emails pedem recibo à sua recepção, fico na dúvida se não obtiver este retorno.
Foram estas as razões porque contactei a direcção, quando não vi o texto publicado.
Agradeço a vossa explicação.Tambem é verdade que somos todos amadores.
jorge tavares
costeleta 1950/56

Anónimo disse...

Bem observado.
Vem a propósito e em tempo oportuno.
Um abraço para ti Jorge.
Jaume Reis