domingo, 25 de outubro de 2009

DO CORREIO

Para si, prezado amigo Rogério
O meu abraço e muito obrigada,
por ter transmitido, ao nosso amigo
Comum, Maurício Severo, o meu "recado".

Para si, meu especial amigo, Maurício,
Não sei como lhe agradecer, tanta dedicação
E fomentar, com sinceridade a minha simples poesia, muito obrigada.
um grande abraço

Ao Senhor Professor João de Brito de Sousa.
não sei o que dizer.
mas sinto-me muito honrada, por
apreciar a minha modesta lírica,

Brevemente enviarei alguns textos
até breve saudações literárias
Prezado Senhor
Professor Alfredo
Foi, com muito agrado, que recebi a sua mensagem e agradeço o interesse pelos meus contos e crónicas, que enviarei brevemente.
um grande abraço
Maria Romana
25 de Outubro de 2009

2 comentários:

Anónimo disse...

CARA MARIA ROMANA.

Viva.
Não tenho o prazer de a conhecer.

Reparei no que disse a meu respeito e sobre isso direi:

1- sendo a senhora, uma pessoa estimada e considerada dentro do Universo costeleta, terá, por estes motivos, também a minha consideração.

2 - Poesia para mim é encantamento. Tenho de percebê-la. E a sua poesia pecebo-a e encanta-me. Logo ... aprecio-a.

Espero que nos encontremos um dia...

Queira aceitar as cordiais saudações do

João Brito Sousa

Anónimo disse...

OLÁ MARIA ROMANA.

UM ABRAÇO AMIGO, COM MUITA
AMIZADE.
NÃO TEM NADA QUE AGRADECER.
A DIVULGAÇÃO DA SUA POESIA É
UM DEVER QUE SE IMPÕE E QUE TODOS
OS COSTELETAS DEVIAM CONNHECER
A SUA LÍRICA É MARAVILHOSA, EU
GOSTO MUITO DELA, E É POR ESSA
RAZÃO QUE A RECOMENDO AOS MEUS
AMIGOS.
A SUA MODÉSTIA, A LHANEZA, A
AUSÊNCIA DE VAIDADE AO APRESENTAR
TODO O SEU LIRISMO, TORNAM-NA
CREDORA DA NOSSA ESTIMA.
BEM HAJA MARIA ROMANA.
CONSIDERO-A UMA DAS MELHORES
POETISAS ALGARVIAS DESTA GERAÇÃO
DE COSTELETAS.

UM AFECTUOSO ABRAÇO DO AMIGO

MAURÍCIO S. DOMINGUES