terça-feira, 6 de outubro de 2009

OBRIGADO Ó JAIME REIS


(costeletas que já partiram, Luis Cunha, Fanklin, Alex, R. Seromenho e o camisa dez, Zé Gonçalves, que sabia tudo de bola ...)


RECEBIDO DO JAIME REIS, UM BIFE BACANO.


Caro João

Como sabes, embora bife, consulto diariamente o vosso blog.

Nesse fórum, revejo não só os meus amigos, mas também a cidade de ontem e de hoje..
Tendo por base algumas fotos que fiz num dos vossos almoços em Vila Moura e outras que tenho nos meus arquivos , fiz o "boneco" que com um abraço te envio.

È bom reforçar os laços que a escolaridade atou , mas também recordar aqueles que já partiram, e que faziam parte de nós.

Um abraço.
Jaime Reis


É BONITO SENTIR


MEU VELHO, a tua ideia é brilhante
É assim mesmo a velha malta ó campião
E ficas a saber que és tido daqui em diante
Como costeleta grande da nossa geração

Porque és um bife de eleição e amigo
Em nome dos costeletas vou deixar
Um obrigado ó Jaime e ver se consigo
Saber coisas do Zé Guta para te enviar

Porque tenho perguntado e ninguém sabe
Onde pára esse amigo que todo ele cabe
Na nossa alma de estudante, não vou desistir

De saber dele ó Jaime e depois dizer-te tudo
O que souber do costeleta amigo que saudo
Pois existindo essa amizade é bonito sentir

Um ab. do
João Brito Sousa

3 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia,

Bela montagem fotográfica! Parabéns ao autor.

Dos costeletas que partiram, podemos completar a frase: e.... José Gonçalves.
Que todos descancem em paz.

Cumprimentos para todos

AGabadinho

jorge tavares 1950/56 disse...

Meu estimado Jaime,

Estranhava a tua ausência. Os pensamentos menos positivos, faziam crer que algo não estaria bem.
Enfim, chegaste. Um abraço e parabens pela tua brilhante criação.
Apesar dos meus fracos dotes fotogénicos, podias ter-me incluido que não destoava da "velhada". Aonde estou??

É brincadeira!!!!!!!!!!!!!

Jorge Tavares 1950/56

Anónimo disse...

Meu Caro Jorge

Grato pelas tuas simpáticas palavras.
Podemos realmente ser criativos, e hoje as novas tecnologias ajudam imenso (bué) como diriam as minhas netas, mas há limites, e aqui o limite, foi a tua ausência, no almoço de 2008, em que eu tive o privilégio de estar presente.
Quanto a fotogenia, consulta as miúdas do nosso tempo que elas te dizem como é.
Com um forte abraço.

Jaime Reis