sábado, 10 de outubro de 2009

OBVIAMENTE DEMITO-ME

AO SENHOR PRESIDENTE E ADMINISTRADOR PRINCIPAL DO BLOGUE
JOAQUIM EDUARDO GONÇALVES TEIXEIRA

Bom dia,

Fui convidado pelo senhor Rogério Coelho para Administrador do nosso espaço de comunicação, o blogue http://oscosteletas.blogspot.com/. onde dei o meu melhor.

As minhas funções de Adm. entendi-as como uma espécie de coordenador. Tinha acesso à password e num certo sentido não tinha que dar satisfações a ninguém. Foi agradável.

Todavia, hoje de manhã tomei conhecimento da decisão do Adm e fundador do blogue senhor Rogério Coelho, que se demitiu.

Ora, tendo eu sido convidado para o cargo e sido nomeado pelo senhor administrador cessante, senhor RC, entendi, por uma questão de solidariedade, aprsentar-lhe, senhor ADM Joaquim Teixeira, a mnha demissão de Administrador.

Tenho consciência que não agradei a todos. Mas, não me arrependo nada de ter passado por aqui e considero mesmo que foi um excelente treino para o que quero fazer na vida daqui para a frente.

A todos o meu muito obrigado.

PS - Senhor Rogério Coelho, favor tomar conhecimento da minha decisão por esta via.

Texto de
JOÃO BRITO SOUSA

3 comentários:

jorge tavares 1950/56 disse...

Meus estimados costeletas e amigos,

Não quero entrar nesta polémica, entre administradores do blogue, tão pouco pretendo tomar partido por um ou por outro.
Todavia, não posso deixar de manifestar a minha tristeza pelo triste "espectaculo" que homens sexa e septagenários estão a proporcionar. A nossa associação ficou mais pobre e o nosso blogue suicidou-se.

Jorge Tavares 1950/56

Anónimo disse...

Meu caro João Brito de Sousa

1 - Como qualquer leitor que deseje ler e comentar qualquer artigo do Blogue, também o posso faze;
2 - Como já não sou Administrador do blogue, em virtude de me ter demitido, não me compete a mim tomar conhecimento do que quer que seja que se relacione com este blogue dos Costeletas.
Um abraço
Rogério Coelho

Anónimo disse...

Parece impossivel como um comentário inocente e brincalhão provocou tamanha tempestade. Fui costeleta com muito orgulho durante 7 anos, 59 a 66, mas nunca me revi nesta associação. De nomes como do Franklim Marques, Libertário Viegas, mestre Almeida entre outros ligados ao fascismo, Mocidade e Legião Portuguesa, só quero distância. Até mesmo este Sr João Brito de Sousa, que não conheço pessoalmente e portanto não tenho opinião sobre a sua personalidade, não outras fotografias para colocar no blogue que não meninos fardados da Mocidade Portuguesa?