segunda-feira, 5 de outubro de 2009

SAINT LORENT


SAINT LORENT, LUNDI, 5 OCTOBRE 2009

RUE DU MARCHÉ

Saint Lorent é um bairro periférico de Perpingham.

Estou num café situado na rua onde fazem a feira às quintas feiras e aos domingos

A melhor coisa que me aconteceu foi descobrir este café onde posso aceder à internet. A senhora, dona do estabelecimento, foi simpática, permitiu a minha presença aqui e até me ajudou a conseguir o acesso à net.

A zona onde estou a residir é interessante mas a beleza disto é ir até às praias e passear por aí. Ontem à tarde fiz uma viagem até COULLIOURE e fiquei entusiasmado com a paisagem. Excepcional.

Para chegar aqui fiz o percurso de camioneta desde Faro e mais 30 horas em cima.


Está tudo bem.


Um abraço para todos.


Jão Brito de Sousa

2 comentários:

Anónimo disse...

Oi Ermão
Em 1980 passei por perpinham e comemos os melhores pêssegos que já comi.
Fui em regime de campismo e comprámos uma caixa.
Gostei muito da região era bonito
Rogério Coelho

Anónimo disse...

Mano,

É realmete bonito e há sinais exteriores de riqueza.

É para voltar.

Ab.

JBS