quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Ao meu amigo António Palmeiro

MENSAGEM RENASCIDA

A mensagem renascida,
é mensagem de Jesus ...
que nos dá alento e vida,
na Amizade se conduz!

Assim, digo no meu verso
Natal um astro de luz...
Nele vejo um universo
Que a todos nós seduz!

E nesse imenso luzeiro,
em que eu ando envolvida ...
Nele me dou por inteiro,
no meu amor sem medida!

E amo assim a Poesia
que me dá um grande alento,
promovendo dia a dia ...
A Poesia em Movimento

Do Brasil a Portugal,
eu saúdo todos vós!
Vamos cantar no Natal,
com a força que há em nós.

É corrente universal,
que nos leva ao Mundo Inteiro.
É um elo fraternal,
dum coração verdadeiro!

Maria José Fraqueza

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá colega Maria José
Mais um maravilhoso poema.
Como sempre fiquei fascinado pela sensibilidade demonstrada.
Estou tomando conhecimento da grandeza da sua obra literária, confesso que não tinha a noção.
Parabéns
Palmeiro