quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O ESPÍRITO DO NATAL ESTÁ NO AR



Não tinha voltado ao blogue após ter tomado a decisão de me afastar.
Fi-lo hoje e li com a maior atenção o artigo escrito pelo colega costeleta, Jorge Tavares, com o título “Um momento de reflexão III”. Li e gostei do que li, estou totalmente de acordo.
Aliás, devo dizer, que sempre acreditei que a nuvem que se levantou teria que baixar e que o resultado só podia ser este. Respeito, compreensão e entendimento, pelas diversas formas de pensar.
O contraditório terá sempre que existir, cada um terá a sua opinião e deve expô-la, desde que não ofenda, não maltrate e acima de tudo que respeite o ser humano. Haverá sempre diversas interpretações para o mesmo assunto e todas serão respeitáveis.
Quero aqui deixar expresso o meu agradecimento, pelo abraço que muito me sensibilizou e retribuir com sinceridade.
Levando em consideração que alguns colegas me manifestaram o desejo de que eu voltasse a colaborar, o que como é natural me deixou muito honrado e não existindo já os pressupostos que me levaram a parar com a citada colaboração e ainda se os responsáveis, não virem qualquer inconveniente, retomarei o envio de alguns trabalhos para publicação, se tiverem a qualidade julgada suficiente por quem de direito.

DESEJO A TODOS OS COLEGAS E RESPECTIVAS FAMILIAS UM SANTO E FELIZ NATAL

Um abraço a todos os costeletas

António Palmeiro

1 comentário:

MAURÍCIO S.DOMINGUES disse...

CARO ANTÓNIO PALMEIRO
UM ABRAÇO GRANDE

O SEU REGRESSO AO NOSSO CONVÍVIO
DEIXOU-ME BASTANTE ALEGRE POR
SABER QUE MUITOS DOS NOSSOS
COSTELETAS TAMBÉM MANIFESTAVAM
O DESEJO DE O VER CÁ.

ALIMENTEI SEMPRE A ESPERANÇA DE
QUE "A CARAVANA PASSASSE" E
TUDO SE ACALMASSE.
FELIZMENTE ASSIM ACONTECEU.
RETRIBUO O ABRAÇO E OS VOTOS DE
UM SANTO NATAL PARA O PALMEIRO
E SEUS FAMIIARES.

MAURÍCIO S. DOMNGUES