segunda-feira, 15 de março de 2010

DO CORREIO ELECTRÓNICO

TRABALHOS DE GRANDE QUALIDADE QUE ENRIQUECEM O NOSSO BLOGUE


Por motivos pessoais e profissionais tenho andado um pouco afastado.
Foi pois com grande alegria que me deparei com vários trabalhos de grande qualidade, que, como digo no título enriquecem muito este espaço.
Que me perdoem os rapazes mas tenho que iniciar pelas meninas, joguei uma moeda ao ar para saber de qual das duas eu falaria primeiro e tenho a certeza que não adivinham o que aconteceu. Eu digo: a moeda ficou de pé.
Assim sendo falarei das duas ao mesmo tempo. O Algarve é berço de grandes poetas e poetisas e estas meninas merecem um aplauso muito grande uma vez que honram a tradição algarvia com poemas e prosa de grande qualidade. Parabéns e muito obrigado, à Maria Romana e à Maria José Fraqueza, pelo vosso grande contributo; pela minha parte repito o que sempre digo nestas ocasiões, quero mais.
Gostaria também de referir o excelente trabalho no nosso colega Encarnação, uma vez mais com uma descrição pormenorizada, das terras, usos, costumes e tradições do outro lado do Atlântico.
Quero aqui deixar os meus parabéns ao ilustre jornalista da SIC, Augusto Madureira, autor da letra e da música, vencedora do Festival da Canção. Mais um algarvio a brilhar. Colega de Faculdade da minha filha mais velha, sempre parava aqui em casa para lanchar nas suas viagens de fim de semana, entre Lisboa e Olhão.

Um abraço costeleta a todos
E sejam felizes o mais que puderem.

António Palmeiro

Sem comentários: