terça-feira, 4 de maio de 2010




Junta de Freguesia da Sé



Nota de Imprensa

A Junta de Freguesia da Sé – Faro vai realizar mais uma edição do "Maio, Mês do Coração", que se realizará durante todo o mês de Maio, com várias actividades relacionadas com a saúde e o bem-estar.

Entre elas, destaca-se um rastreio de colesterol, tensão arterial, glicemia e aconselhamento nutricional, a realizar nos seguintes locais:
Ø Praça dos Cooperativistas (Bom João/Atalaia), no dia 8 de Maio das 09h00 às 13h00
Ø Rua de Santo António, junto à Zara, no dia 22 de Maio das 09h00 às 13h00
Ø Pingo Doce - Penha, no dia 29 de Maio das 09h00 às 13h00

E outros eventos:
III Encontro "Família, Saúde e Doença subordinbado ao tema "Terapias Alternativas" a realizar no dia 15 de Maio, das 9h00 às 17h00 no auditório da Escola Secundária Tomás Cabreira.
Iremos realizar um Peddy-Paper com partida pelas 9h00, junto à sede desta Junta de Freguesia e circuito citadino incluindo a cidade velha de Faro, terminando com um almoço/convivio no refeitório da Escola EB.2, 3 - Dr. Joaquim Magalhãoes, a decorrer no dia 23 de Maio.
Para encerrar o programa de Actividades do "Mês de Maio, Mês do Coração" decorrerá um Passeio pela Ria Formosa "Para um coração saudável" c/ visita a Ilha do Farol e um almoço de convívio na Ilha da Culatra.
Mais se informa que estão abertas inscrições limitadas para qualquer um destes eventos e junto segue cartazes/programa/ ficha de inscrição para o efeito.

Para qualquer informação adicional poderão contactar os nossos serviços (289 889760).

Assim sendo, vimos pelo presente convidar V. Exªs a participarem e usufruirem deste leque de actividades, solicitando ainda a sua respectiva divulgação.

Com os nossos melhores cumprimentos.

Atentamente,
A Secretária do Presidente,
Margarida Gonçalves

Sem comentários: