sexta-feira, 18 de junho de 2010

DO CORREIO ELECTRÓNICO

NOTAS COSTELETAS

Recebi mail do Brito Afonso a desejar-me as melhoras. Obrigado amigo.

Idem do Norberto Cunha sobre questões editorais.

O ALMOÇO ANUAL

Infelizmente não pude estar presente. Mas já sei que foi uma boa jornada de confraternização.

Sei que do meu primeiro ano 52/53 estiveram o João Bica e o João dos Santos.

Reparei que o A. Rocha e o Zé Emiliano nunca faltam. A amizade é isto.

O Mestre Olívio e o Professor Daniel Farias também não. E a Clarisse Cabrita que recitou um poema meu, também esteve presente.

O poeta Orlando Augusto, que eu gostava tanto de trocar ideias com ele sobre poesia, também esteve presente. Augusto não tenho teu contacto
mas gostava de ter.

Acho bem esse encontro de poesia de que fala o Moreno.

OUTRAS COISAS

A selecção nacional de futebol falhou. É o que me parece.

Fui convidado para uma caracolada pelo Rogério e Diogo Tarreta. Não pude ir.

Atenção Zé Pinto, Zeca Bastos, Hernâni, João Ramos vamos lá.

Ab.

João Brito Sousa

2 comentários:

MAURICIO DOMINGUES disse...

CARO JOÃO
TIVE PENA, MUITA PENA,DE NÃO
PODER ABRAÇAR-TE NESTE DIA DE
FRATERNAL CONFRATERNIZAÇÃO DE
COSTELETAS.
AS FOTOGRAFIAS DIZEM TUDO E
EXPRESSAM TODA A ALEGRIA DUMA
GERAÇÃO QUE AOS POUCOS VAI DANDO
LUGAR AOS MAIS NOVOS.
O VERÃO AINDA AGORA COMEÇOU E O
CONVITE DO ROGÉRIO E DO DIOGO
PARA UMA "CARACOLADA" NÃO É PARA
DESPERDIÇAR! PREFIRO ESTE ACEPIPE
ALGARVIO ,NESTA ALTURA, ÁS "TRIPAS" DO PORTO. APROVEITA A
OFERTA .
COMPLETA A RECUPERAÇÃO E VEM
DAR UM MERGULHO NA PRAIA DE
FARO.

MAIS UM ABRAÇO, COM VOTOS DE
DUM TOTAL RESTABELECIMENTO.

MAURÍCIO

Anónimo disse...

CARO MAURÍCIO.

Alegra-me o teu comentário.
Ab.

JBS