domingo, 5 de setembro de 2010


OS PONTOS COLOCADOS PELO ALFREDO

1 – CRÍTICAS,

As críticas deveriam ser sempre construtivas. E não deveria haver lugar a elas no blogue. O blogue deveria ser um espaço de confraternização, onde as pessoas deverão poder falar à vontade. Se porventura houvesse excessos o coordenador decidiria o que haveria a fazer. Eu defendo que o blogue deveria ser um espaço livre para expormos os nossos pontos de vista e aprendermos a conviver uns com os outros porque ainda não sabemos. Às vezes falo com colegas a convidá-los a escrever aqui e dizem, hum…O Coordenador deveria ser umapessoa isenta e assumir a liderança do processo. Não acredito que haja quem critique com o intuito de ferir o outro. Eu que tenho sido dos mais criticados nunca senti isso.

2 – OS COMENTÁRIOS

São indispensáveis à dinâmica do blogue e todos deveriam comentar. Nada mais do que isto.

3 - Gostei das questões colocadas pelo Alfredo e fiz o meu comentário/ crítica com respeito. Gosto de trocar ideias, não de brigas.

Ab.
JBS

1 comentário:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Oi Ermão
Já fiz o meu comentário a este tema/duplo do Alfredo. E ele tem razão quando apresenta críticas e comentários.
Neste e em qualquer blogue só se pode escolher comentários e o que vemos escrito neles além de comentários? críticas!
Um abraço
Rogério Coelho