sexta-feira, 24 de setembro de 2010

POESIA

A PAZ QUE SINTO EM MIM

Eu trago a Paz dentro da alma
Quando sinto o bater do coração
Quando escrevo o poema que me acalma
Quando posso controlar minha emoção!

Eu sinto em mim o grito da revolta
Quando vejo este mundo tão vazio
Eu queria ver Paz à minha volta
Sentir o Sol dourado no estio!

Sinto Paz quando rezo uma oração
Quando entrego minha alma ao Criador
Quando me dou de alma e coração
Aqueles a quem consagro o meu Amor!

Sinto Paz quando meu amor me beija
Quando contemplo o Sol dum novo dia
Quero sentir minha alma benfazeja
Sinto Paz quando escrevo uma Poesia!

A Paz que sinto em mim é de ternura
Na eterna magia dum sorrir...
Dessa Paz que em vão, ando à procura
Que o nosso Mundo tenta destruir!

Maria José Fraqueza

1 comentário:

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Recebi os poemas
Obrigado Zezinha.
Escolhi este. Todos precisamos de paz e sossego.
Um abraço
Rogério Coelho