quinta-feira, 9 de setembro de 2010


POLÍTICA RELIGIÃO ETC.

Leitor diário do Blogue há quase dois anos, desconhecendo até essa data sua existência por convite tenho iniciei a minha colaboração como é do conhecimento geral .
Verificando várias vezes a informação de que o Blogue está vedado a publicar artigos sobre Política , Religião , Ofensas pessoais e outras situações .

Há mais de 50 anos um amigo me falou : nunca te envolvas em discussões sobre Política ( época de ditadura !) Religião e etc. Concordo Plenamente !
A ditadura já passou e todo o cidadão tem livre árbitro em expor seus pontos de vista e idéias , desde que respeite as dos outros .
Nos Estatutos de qualquer Cooperativa ressalta que assuntos de Política e Religião estão fora dos objectivos da mesma . embora na realidade bom percentual tenha base apoiadas por partidos Políticos .

Esta minha intervenção é para afirmar que não gostaria de ver o Blogue como Tribuna a defender este ou aquele Partido político! nem seus candidatos utilizando o espaço como Palanque em época de eleições , o mesmo com as religiões e até com o futebol .


Existe situações sobre decisões aprovadas por políticos de âmbito Nacional que dizem respeito a todos nós, e como contribuintes devemos dar o exemplo .
Infelizmente material não falta e aí quem fica sobrecarregado é o Moderador !
Estou certo que a Associação vai aprovar algumas regras necessárias de seleção de matérias publicáveis .

Se o Blogue que nos dá voz não faz Publicidade Paga , nem é utilizado para promover a personalidade dos colaboradores , sendo em parte os associados que pelo seu espírito Costeleta colaboram na manutenção, tem de continuar com seus objectivos .
E Afirmar que nunca época Virada ao Futuro está Presente !

Como democrata que me considero ! é falando que as pessoas se entendem em qualquer decisão que seja tomada o blogue conta com minha colaboração incondicional .

Saudações Costeletas
António Encarnação

2 comentários:

Anónimo disse...

CARO ANTÓNIO.

Viva.
Gostei do texto e da intenção.
Ab.
JBS

Anónimo disse...

CARO ANTÓNIO.

Viva.
Gostei do texto e da intenção.
Ab.
JBS