sexta-feira, 15 de outubro de 2010

A AMIZADE

Meus caros amigos

Agradeço que não insistam em enviar textos relacionados com a situação política actual.
Sobre o "passado" creio não haver problemas, sobre o presente não publico. Só o farei se for autorizado nesse sentido.
Espero da vossa parte, a compreensão da minha posição, porque, não desejo que hajam "mal entendidos" da vossa parte, não publicando, e que possam quebrar a amizade que desejo mantenham comigo.
Um abraço Costeleta, Sempre!
Rogério

2 comentários:

MAURICIO DOMINGUES disse...

CARO ROGÉRIO
POR NADA DESTE MUNDO
PROVOCARIA " MAL ENTENDIDOS" NA PUBLICAÇÃO OU NÃO DE QUALQUER OPI-
NIÃO QUE TIVESSE CARIZ POLÍTICO.
POR VEZES O "BICHINHO" NÃO PODE CALAR QUANDO ESTÁ EM DESACORDO COM
CERTOS DITOS QUE NÃO CORRESPONDEM
À VERDADE DOS FACTOS.

"QUEM NÃO SE SENTE..NÃO É FILHO
DE BOA GENTE" !

SOBRE O "PASSADO" A QUE TE REFE-
RES, QUERERÁS DIZER DA ERA DO "BOTAS", OU DO PERÍODO QUE ANTE-
CEDEU O 25 DE ABRIL ?

UM ABRAÇO DO MAURÍCIO

Associação Antigos Alunos Escola Tomás Cabreira disse...

Meu caro Maurício
O PASSADO a que me refiro já vem do tempo do Eça de Queiroz.
Um abraço
Rogério