sexta-feira, 12 de novembro de 2010

NÃO ME ABANDONEM



Não me ignorem, não me deixem só …
Mandem-me notícias; o meu alimento
Às vezes sinto-me quase reduzido a pó
Por isso vem, vem a qualquer momento


E diz o que pensas sem qualquer receio
Mas tu já sabes o que deves ou não dizer
Porque, além de conheceres bem o meio
No blogue, gostamos sempre de te ver …


Conta a engraçada estória passada contigo
Ou conta a outra passada com o teu amigo
São coisas simples que caem sempre bem


E pensa que eu estou aqui às vezes só
É aborrecido mas resisto, não tenham dó
E peço apenas que não me abandonem…




João Brito Sousa

1 comentário:

Anónimo disse...

CAROS AMIGOS,

Viva.

O não me deixem só, era referente ao blogue e não a mim, conforme, parece que alguns entenderam.

A quem entendeu assim um obrigado porque vieram em meu auxílio.

Mas eu queria dizer "não deixem só, não ignorem" o blogue.

Ab.
JBS